Customizando: Short Boyfriend

 Oi meninas,
 Demorei, mais voltei com algumas dicas de como fazer um short boyfriend que está super em alta nesta estação! Afinal shorts nunca saem de moda, mais o tão comentado short boyfriend vem cada dia mais conquistando o guarda-roupa feminino é um modelo despojado, soltinho e super confortável!
 Andei pesquisando por ai vários modelos e maneiras diferentes de fazer... Mais decidi personalizar o meu de um jeito diferente e delicado, com Perolas.

 Você vai precisar de:

 1 calça jeans masculina (caso seja uma calça feminina opte por uma com dois numero a mais que seu manequim).
 1 tesoura.
 1 lixa ou estilete.
 1 pct. de perolas medias ou pequenas.

Calça masculina dois números maiores que seu manequim.


       Se preferir você pode pegar a lixa e lixar a barrinha e deixar bem desfiada

 
   Dobre a barra quantas vezes preferir, no meu caso só dobrei uma vez para aparecer mais o desfiado e dar um aspecto destroyed, passe a lixa onde desejar que fique desfiado ou rasgado, lembre-se: quanto mais passar a lixa mais destroyed ele fica (Eu amo) ! Esse decidi deixar mais simples...

 
    Pegue as perolas, agulha e linha e começa a colocar as perolas de maneira sortida, coloquei também na barra assim não precisa mandar fazer a barrinha do shorts, amei o resultado!


AMEI, e confesso que estou viciada em customização, pra que comprar shorts se você mesmo pode fazer, e mais super original e do seu jeito!
Bom, ai vai mais algumas fotos do resultado, lembrando que o legal da customização é que você pode usar a criatividade, use tachinhas, perolas, paetê, renda, inove!







Espero que tenham gostado,

Beijos, 

Thay


2 comentários:

  1. Olá, passei para fazer uma visitinha...
    Estou seguindo se puder retribui...
    beijinhos ♥

    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A pouco tempo fiz um short bordado com pérolas e spikes. Ficou legal. Passe lá no meu blog http://ateliedagabriela.blogspot.com.br. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

 
Image Map