Decor: Papel de Parede no quarto, PODE!


 Olá meninas, tudo bem com vocês? (Espero que sim né)
 Então já vou logo adiantando que este post é um dos complementos para um vídeo que será liberado em breve, sobre a reforma do meu novo quarto! ebaaa
 E desde antes de eu decidir fazer a reforma do meu quarto eu já tinha colocado na minha cabeça que eu queria um quarto com papel de parede, eu simplesmente amo, e acho que deixa o quarto com muito mais estilo.
 Pesquisando decidi que queria um modelo que se chama "Arabesco" (alguns conhecem como "provençal"), como meu quarto vai ser praticamente todo branco queria um papel de parede que se destaca-se mas que não fugisse tanto do tom do quarto, até para não ficar cansativo com o tempo, confesso que sou dessas que enjoa fácil das coisas...
 Procurei em lojas e sites, e decidi comprar o meu pela internet, afinal compensou muito mais em relação ao custo-beneficio, ainda estou esperando o bonitão chegar, assim que chegar mostro todos os detalhes para vocês, e conto sobre o site que comprei!
 O meu eu já escolhi, e pra matar (ou não) a curiosidade de vocês uma prévia do desenho que escolhi, fiquei em dúvida entre os quatro modelos acima!
 Vamos ver se vocês acertam, qual vocês acham que eu comprei?
 Deixem a resposta aqui nos comentários!

 Espero que tenham gostado desse post

 Beijão <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map