Projeto: #ByeBelly

 Oláaaa minha gente! Tudo jóia?!
 Vou contar um segredo pra vocês: "eu quando começo algum projeto pessoal novo eu logo me empolgo e entro de cabeça e tudo hahaha"
 Como comentei com vocês lá na Fan Page do blog, estou fazendo academia \o/ uhuul! Eu decidi que já tava na hora de dar adeus a essas minhas "gordurinhas" (pra não chamar de coisa pior hahaha) e sabem de uma coisa? Eu estou super animada, ainda estou na minha primeira semana, a semana da dor, sério, nunca fiquei tão dolorida assim na minha vida! (Nunca fiz nenhum tipo de exercício também \z)
  Então quero compartilhar tudo dessa minha nova fase com vocês, e foi por isso que eu resolvi criar esse novo projeto o #ByeBelly (#AdeusBarriga) 
  O #ByeBelly será a minha inspiração, e não só pra mim mas para vocês também, vou trazer todos os tipos de posts relacionados ao mundo Fitness em especial para as mulheres, é claro!
  Desde de exercícios para fazer em casa, dietas, looks de academia (afinal não é porque a gente vai pra academia que precisar ir mal arrumada né?) , playlists bem animadas, dicas rápidas e muitas outras coisas!
  Uma coisa bem legal que eu comecei a fazer e já fica de dica para as meninas que também fazer academia ou algum exercício é tirar fotos, porque não há nada mais incentivador do que você ver sua evolução, as vezes a gente até percebe na balança a diferença mas acaba não vendo as reais mudanças no corpo, até por não se lembrar, enfim...
   Espero que vocês me acompanhem na nova fase, afinal a gente tem que ficar bem com a gente mesmo, e uma das maneiras para me incentivar agora é o blog, estou amando o assunto, bem animada!
   E uma dica já para quem quiser começar, é "CRIE METAS REAIS" não adianta logo de inicio já querer virar uma "Juju Salimeni" da vida né? Não é no seu primeiro dia de academia que você já vai perder 5kg, isso vem com o tempo, e além de tudo você estará fazendo um bem para você mesmo!
 
   Por hoje é só!
   Ahh não esqueçam de me seguir no Instagram @thayemiliano vou postar várias fotos por lá também com a Hashtag #ByeBelly não deixem de acompanhar!

  Beijinhos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map