Sobrancelha perfeita? - I do

 Oláaa minha gente, tudo bem com vocês?
 Vim aqui conversar com vocês sobre um assunto que ja está na minha lista há um tempo, "sobrancelha", hoje eu finalmente dei um "trato" nela, (na verdade foi a Fran, mas pra saber mais continua lendo aí haha) e meu Deus, fala sério, uma sobrancelha bem feita muda qualquer mulher!
 Nunca consegui deixar ela crescer por tanto tempo, meus pelos crescem muito rápido e toda semana eu mesmo fazia a minha, mais sinceramente? Acho que eu nunca mais vou cometer esse erro, pelo menos não depois de hoje! Chegou um tempo que eu estava me olhando no espelho e percebendo a "cagada" que eu tinha feito na minha sobrancelha, tava um lado diferente do outro, muito fina pro meu formato de rosto, enfim, tava na hora de pedir um socorro né?!
 "Encontrei" a Francine, ela é da minha igreja, e eu já tinha visto alguns trabalhos dela na fan page, minha sobrancelha já estava o "Ó" quando fui conversar com ela, mais como eu disse tinha feito uma cagada, então a gente resolveu esperar mais uma semana pra poder começar a "consertar", cresceu muito, muito rápido, eu já estava desesperada então finalmente aqui estou eu, hoje, com as sobrancelha a caminho da perfeição! (ESSA SOU EU SUPER EMPOLGADA DEPOIS DE DAR UM TRATO NAS TATURANAS HAHAHAA).
 Falei demais né? Então agora não se assustem com o "Antes", mais o "Depois" tá bem melhor eu garanto...
 Já estava começando a achar que não teria mais solução, haha, JEEEESUS AMADOOO, por favor mulheres de plantão, nunca deixem de fazer as suas sobrancelha, "azamiga" e "ozomem" agradecem! ;)
 TCHÃAAAARAAAM! 
(na foto acima eu tinha dado uma preenchida com uma sombra marronzinha da paleta da Naked basics)
 "UAAAAL" né? 
Realça o olhar, dá um aspecto de limpeza, dá uma expressão totalmente diferente ao rosto...
Ps: tirei as fotos com a câmera do Iphone mesmo, desculpem se a qualidade não estiver das melhores, e ignorem se estiver algum pelo rebelde da minha sobrancelha escapando, é que eu esqueci de pentear ela antes da foto, hahaa)

Chega, de tanto "falar", então se vocês quiserem mais informações sobre a designer, entrem em contato com ela pelo Facebook, clicando AQUI ou AQUI, lembrando que ela também é de Ribeirão Preto, tenho certeza que vocês vão amar!

"Aquele momento das selfies que você manda pros amigos do #Snap "


 Vou ficando por aqui, deixem seus comentários aí em baixo sobre o que acharam, combinado?!

 Beijão ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map