TAG: Série Favorita - The Vampire Diaries


   Oi oi genteeeee, tudo bem com vocês? 
   Quem ama séries levanta a mão \o/, sou apaixonada, principalmente por The Vampire Diaries, ainda mais porque foi a primeira série que eu fui e estou sendo fiel, até o fim <3 
   Ano passado gravei uma Tag só sobre a série, e dessa vez gravei outra Tag, pra falar praticamente sobre o mesmo assunto (não canso de falar sobre TVD, é fato hahaha).
   Espero que vocês gostem do vídeo, achei que ficou bem descontraído, haha, ignorem minhas caretices durante o vídeo, é que fiquei super animada hahaha
   
   E me perdoem por favor se dei algum spoiler :(


Perguntas da tag: 

• 1 - Qual sua série favorita?
• 2 - Como você conheceu a série?
• 3 - Qual temporada você está assistindo?
• 4 - Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?
• 5 - Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?
• 6 - Qual seu casal preferido?
• 7 - Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
• 8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
• 9 - Se pudesse escolher o final da série, qual seria?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map