Canais para dar risadas - Youtube!



Sei que devo muuuuuitas explicações pelo "sumiço" que dei por aqui, e para não ficar enrolando e escrevendo tudo que aconteceu por esse tempo aqui, vou gravar um vídeo em breve, ok?
 Então para não levar "bronca" das minha leitoras, (se é que elas ainda estão por aqui né :( ) separei os canais que mais me divertem com vídeos pelo Youtube, espero que gostem dessa seleção e deem boas risadas!

1° Bom dia Léo


 - Eu amooo "Bom dia Léo" sério, é um dos canais que mais assisto e vivo clicando no Replay várias vezes.
O Léo é muito engraçado e isso deixa os vídeos dele ainda mais divertido, e fala sério que cor de olhos é aquela??? #inlove
 Só tem um probleminha, o Léo é E-N-R-O-L-A-D-O juro! Ele diz que vai postar o vídeo tal dia, ou dois dias por semana, nunca acreditem tá? Mas vale a pena clicar no "inscrever-se" do canal dele e esperar o bonito postar!
 Esse é um dos vídeos mais recentes dele, mas é só entrar lá no canal dele e com certeza vocês vão amar os outros também!

2° Barbixas


 - Cenas Improváveis é com certeza o melhor quadro (na minha opinião) do canal "Barbixas", mas confesso que a maioria dos outros quadros também são meus preferidos haha...
 Barbixas é o humor em forma de canal no Youtube, confesso que tô sempre lá pra ver se saiu vídeo novo, vale muito a pena ver TODOS os vídeos, eu tô falando sério! Eles vivem convidando algum participante especial "famoso" para participar das brincadeiras que rolam por lá.

3° 5incominutos - Kéfera


 -5incominutos estaria em primeiro com certeza, porém Kéfera foi substituída pela cor dos olhos do Léo, haha, mas agora pra falar a verdade, a Kéfera é demais, sério, fala o que pensa, não tá nem ai pra opnião das pessoas, além dos vídeos me diverto com as twetadas dela (o que não vem ao caso) tirando que a amizade dela com a Dona Zeiva é de se dar exemplo a qualquer filho!
 O "5incominutos" antes era bem mais... digamos que atualizado, "é que a Kéfera foi virar apresentadora de um programa na Mix e agora ta toda metidinha", brincadeira galera, mas o canal continua sendo um dos meus favoritos!

 Bom não vou sair listando váaaarios canais para vocês aqui, coloquei realmente os que mais gosto e assisto e espero que tenham gostado desse post "animadinho" de reconciliação! #AMOVOCÊS
 Se quiserem encontrar mais canais de humor é só clicar no link de qualquer vídeo aqui de cima e lá no Youtube do lado direito da tela terá várias sugestões de canais, fica a dica!

 Prometo não sumir!
 Beijão...

1 comentários:

  1. Oii Thay, hoje mesmo estava falando do seu sumiço, até ia te perguntar se houve alguma coisa, mais fiquei sem jeito.
    Que bom que voltou, beeeijos '

    ResponderExcluir

 
Image Map