Tpm de Ofertas cada dia melhor: Novo layout

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?
 Bom como vocês já sabem a loja virtual Tpm de Ofertas já é parceira do blog há um bom tempo e eles me convidaram para falar sobre o novo layout(visual) da loja e as novas promoções que estão fazendo o maior sucesso!
 Vamos começar falando sobre as mudanças no site, elas facilitaram muito mais o acesso aos produtos e você consegue ter uma visão geral das ofertas e promoções.
Gente fala sério, o site tá incrível, Frete Grátis, atendimento de ótima qualidade e produtos com valores super em conta! Se você ainda tá em dúvida sobre o que eu estou falando que tal dar uma olhadinha na opinião das clientes? 
Lembram que citei para vocês "AQUI" sobre a forma de pagamento? Então é uma das coisas que mais gosto no site é poder pagar via boleto, afinal nem todo mundo tem cartão ou as vezes não gosta de usar na internet, mas lembrando que a vantagem de comprar pelo cartão de crédito é poder parcelar a compra e esse é mais um diferencial da TPM!
Aposto que agora que você acabou de ler este post você vai correndo pro site escolher suas compras de Natal? Contem aqui se vocês já compraram lá e o que acharam!

 *Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map