Inspirações: Looks com Jaquetas

 Hoje decidi fazer finalmente um post de inspirações de looks para vocês, faz tempo que não rola um post assim aqui né?!
 E a peça de roupa que escolhi foram as Jaquetas! Afinal é uma peça básica que todo mundo tem que ter no guarda-roupas não é mesmo? (mas eu sou diferente, e não tenho jaqueta de couro e nem jeans nunca encontrei uma que ficasse bem, ou eu não gostava da cor, ou ficava apertada nos braços, mas é uma das peças que "necessito" sabe?)


Bom, Jaqueta jeans ou de couro não importa, o que a gente sabe é que elas dão um Up a mais nos looks, seja usando com vestido, calça jeans, shorts ou saias...













E vocês meninas, o que acham desse estilo de look usando Jaquetas? Aprovam?!
Deixem suas opiniões aqui nos comentários...

Beijos <3



1 comentários:

  1. Adorei seu blog amo moda também fiz um blog se der segue la aceito sugestões meu sonho é ter um blog bom que varias pessoas acompanhem assim que nem o seu beijos te espero no meu blog
    http://annessantos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Image Map