Havaianas Flat: A rasteirinha da Havaianas

 
 Se tem uma coisa pela qual eu sou apaixonada, essa coisa com certeza são os chinelos! Sim, eu amo chinelos, não tiro eles do pé, escola, shopping, churrasco, ficar em casa, enfim são super confortáveis e a cada dia mais vem inovando os modelos!


E para minha (e sua, se você também é "chinemaniac") alegria a Havaianas "acaba" de lançar a sua nova coleção, e acreditem se quiser (claro que vocês vão acreditar, dãer) são inspiradas nas tão famosas rasteirinhas, que toda mulher usa...




 E fala sério, a coleção tá um amor só <3 
É um modelo mais lindo que o outro, tô muito apaixonada, quero uma de cada, por favor! Quem quiser me dar, estou aceitando haha



Achei a propaganda super legal também, que tal darem uma olhada?



Lembrando que este post não é um Publieditorial, e as fotos foram retiradas do Google Images.

E vocês meninas, o que acharam dessa nova coleção? Perceberam que eu amei né?! rsrs

xoxo ;)

2 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map