Decor: Enquadrando


   Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
  Que tal inspirações para ajudar na hora da decoração do nosso cantinho?! Eu amo, e fico "viajando" a         cada tendência que encontro, e como o que é bom, é pra ser compartilhado dessa vez vim falar para vocês   sobre o estilo de decoração utilizando vários quadros/molduras na mesma parede de uma forma bem           aleatória, e não, não fica "bagunçado", fica muito meigo, principalmente se as paredes do comodo foram       todas bem clarinhas, e apagadas, o contraste com os quadros fica incrível!






Fica muito delicado quando se mistura quadros e molduras de cores vivas em uma parede branquinha...



Eu estou completamente In Love neste quarto, quadrinhos com cores semelhantes e várias molduras e painéis colaboraram para esta decoração! <3












E o mais legal é que acaba saindo uma decoração não tão cara, afinal, você tem duas opções:
  1. Produzir/fazer/customizar seus próprios quadros e molduras, utilizando molduras antigas, tinta branca e várias bisnaguinhas de corante, imprimir suas imagens, usar papel de parede ou até mesmo pedaços de revista.
  2.  Comprar em lojas de decoração (Leroy Merlin, Etna, Tok Stok).




E ai, o que acharam dessa tendência?
Comentem...

Beijos e até o próximo post...

2 comentários:

  1. Pensando seriamente em tirar meu mural de fotos e colocar varios quadrinhos com frases e ilustrações que eu gosto. AMEI

    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Image Map