Comprando Online: Sites que confio

 Se tem uma coisa que eu amo é fazer compras, e se tem uma coisa que eu amo mais ainda e comprar na internet, amo a ideia de o correios entregar uma caixinha na minha casa com uma coisa que ainda nem vi pessoalmente! (é sério hahaha)
 Então hoje resolvi contar para vocês sobre os 3 sites que já comprei e confio, e o mais legal, com o preço bem mais barato do que em lojas reais! (o que é normal quando se compra pela internet)


( imagem do filme: Confessions of a Shopaholic)

1. Sem dúvidas o site que com certeza coloco em primeiro lugar é o http://www.miniinthebox.com/pt/ ele é o melhor site para se comprar bugigangas para celulares, é capinha, bateria extra, lentes, e muitas outras coisas e não só para celular mas eletrônicos em geral, e o melhor, os preços são SUUUUUUUUUUPER baixos, o que é o máximo! E isso acontece porque o site só tem produtos que vem da China, e por esse motivos as vezes as encomendas demoram um pouco pra chegar (as minhas chegaram em 15 dias)! Mas o resto é "supimpa". (Falei mais sobre o site AQUI e mostro minhas comprinhas AQUI)

2. Outro site muito legal é a http://www.zocprint.com.br/ nele você pode personalizar praticamente tudo! Capinha, caderno, agenda, camisetas, cartões, enfim, sabe quando você vai fazer uma festa e precisa de convites, ou plaquinhas personalizadas? Na Zocprint eles fazem, e entregam super rápido, foi lá que fiz os cartões de visita do blog, e a qualidade é muito boa! (Assistam o vídeo que fiz falando sobre eles AQUI)


(Caneca que o Ju me deu que ele também mandou fazer na Zocprint)

3. Com certeza vocês já ouviram ou viram alguma propaganda deles, é bem conhecida mas realmente os preços são bem melhores se comparados aos das lojas físicas, estou falando da http://www.shoptime.com.br/, já comprei dois celulares, notebook, e minha câmera Nikon e não me arrependo nem um pouco, as entregas são rápidas e os produtos vem com garantias e super bem embalados por serem eletrônicos!

*Lembrando que este post não é um Publieditorial e a opinião é totalmente minha!

Espero que tenham gostado das dicas, comentem aqui em baixo o que acharam...

xoxo <3


1 comentários:

  1. http://vbatterie.ucoz.com/index/achat_batterie_pour_portable_asus_rog_g750jh/0-4
    http://vbatterie.snappages.com/blog/2013/12/05/batterie-asus-rog-g750jh
    http://haiboo.moonfruit.com/
    http://www.americanbang.com/blog/haiboo/batterie-asus-rog-g750jh
    http://www.alivenotdead.com/haiboo/Batterie-Asus-ROG-G750JH-profile-3286835.html
    http://troptiontrading.com/batterie-asus-rog-g750jh-2/
    http://www.wishlistr.com/haiboo/

    ResponderExcluir

 
Image Map