Tips: Meus 5 apps de fotos favoritos!

 Olá pessoal, tudo bem?
 Como sempre tenho perguntas lá no Insta sobre qual app estou usando para editar minhas fotos hoje resolvi separar meus 5 favoritos e contar pra vocês se vale realmente a pena cada um deles...


 CAMERA+

 Não faz muito tempo que estou usando o app, mas já não consigo viver sem, com certeza todas as fotos que vão para o Insta passam por ele, é incrível, dá para colocar vários efeitos na foto, ou simplesmente dar uma iluminada "naquela foto que foi tirada de noite" sabe?
 Infelizmente ele só esta disponível para IOS, e não é grátis :/ poisé, $1,99 mas vale cada centavo!




 AFTERLIGHT

 Se você já cansou dos efeitos do Insta com certeza vai amar o AfterLight, pelo menos EU AMEI, nunca vi tantos filtros e efeitos em um só app, é daqueles que te deixa em dúvida de qual filtro/efeito escolher, e também dá pra deixar um efeito de sombra muito legal.
 O app também só esta disponível para IOS e custa $0,99 na App Store.


FOTORUS

 Eu amo o app, ele é ótimo para juntar várias fotos em uma só, além de ter efeitos como Fisheye, deixar uma foto sobre a outra com um fundo desfocado, ou colocar a temperatura do lugar que você está sobre um foto...
 Ele é GRÁTIS,e esta disponível para IOS e Android, eba...




 RHONNA DESIGNS

 Eu sou completamente apaixonada por esse aplicativo, ele lembra muito o "A Beautiful Mess", eu sempre fico horas e horas editando uma foto, colocando frases, e mil outras coisas fofas que o app tem, e o mais incrível de tudo é que ele é GRÁTIS, isso mesmo, as únicas coisas pagas são alguns packs que tem dentro do Rhonna, mas dá pra ficar feliz sem comprar eles, vale muito a pena baixar.




 RETROMATIC

 Eu adoroooo ficar brincando com as fotos nesse aplicativo, dá pra cortar a foto colocar outro fundo, colocar etiquetas, e também lembra bem o "ABM", além das fontes que tem para escrever nas fotos...
 Ele também é grátis, uhul... rsrs





 Vamos conferir tudo na prática? Espero que gostem das dicas, comentem...

 Beijinhos ;)




2 comentários:

  1. Adoreei
    não os conhecia ainda

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, seguindo aqui ^^
    http://rockmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Image Map