Moda: Entrevista com Malu Bozzo

 Olá meninas, tudo bem?
 Lembram que esses dias pra trás falei e mostrei um pouco dos desenhos do Thiago Lima? (Se você não viu CLIQUE AQUI) Então a partir disso descobri que na minha escola varias pessoas gostam de desenhar e tem muito talento! Então através de uma colega fiquei sabendo da Malu Bozzo, entrei em contato com ela e ela aceitou participar daquela pequena "entrevista" e mostrar alguns desenhos que ela fez... 




 O QUE É MODA PARA VOCÊ? 
 Moda, para mim, é você poder transmitir um pouco da sua personalidade no seu modo de vestir, sabendo aproveitar cada detalhe e cada peça de roupa, criando suas próprias tendências, suas próprias combinações, e não se importar com o que os outros vão pensar. É vestir o que tem vontade, a hora que der vontade. É fazer um look com um casaquinho da vovó, uma blusa da sua mãe e uma saia que você tinha esquecido no fundo da gaveta, colocar um acessório mara e depois ir passear no shopping despreocupada, livre leve e linda.



 QUANDO COMEÇOU A DESENHAR? 
  Não me lembro exatamente quando comecei a desenhar, mais me lembro que foi influência de Gossip Girl (♥),quem não ama as roupas de Blair e Serena? kk. A partir dai me vi desenhando, me inspirando sempre em desfiles, premiações, filmes e coisas do tipo. 


 Nos meus desenhos não costumo fazer as "modelos" iguais, porque ninguém é igual a ninguém, então procuro sempre fazer diferentes, pra cada um ser especial, e parecer ao máximo com a gente.

 "Estou te mandando os meus três desenhos preferidos, um até foi feito em folha de caderno normal, porque quando a criatividade vem, não podemos perder né kk"

 O que vocês acharam da Malu? Gostaram? Comentem...

 Beijos ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map