Livro dos recordes!

 Oi oi gente, tudo bem com vocês?
 Hoje o post é um "pouquinho diferente" (a verdade é que me bateu ALOKA e eu quis sair do assunto "mundo feminino"), então vamos lá, um dia desses eu estava passeando pelo Google e acabei achando um daqueles sites de recordes, minha reação foi tipo "WOW", é bom se preparar porque este não é um dos posts mais fofinhos do mundo rsrs...

 Mas vamos começar por uma das coisas mais legais que encontrei! A maior casa feita de lego, juro que se eu pudesse eu moraria nela...



   E que tal dar um mergulho na Maior piscina do mundo??! Teria coragem?


 Ai meu Deus, olha que fofo o menor cachorro do mundo! Como assim, tão pequeno?



E esse "grandalhão"? Talvez não seja tão fofo assim, chega a ter quase o tamanho de um cavalo, imagina o trabalho que deve dar né...



Falando em Cavalo, olha eles aí, o menor e o maior do mundo! Vocês estão vendo o pequenininho ali né? Parece até um ratinho rsrs :D



Meu Deus, como não rir ao ver essas fotos? Olha o tamanho do "moço" e o homenzinho ali segurando o dedo dele! hahaha



E se alguém ai gosta de Coxinha como eu, vai amar essa! Mãe coxinha rsrs


E as menores casas do mundo? Acho que alguma dessas deve ser a casinha do homenzinho ali de cima, haha...




Que mulher gosta de se cuidar, ser vaidosa isso é normal, mas essas duas aí foram longe, imagino o trabalho que deve dar pra lavar essa cabeleira toda, e pintar essas unhas então? Aqueles vidrinhos de esmalte não dá nem pra francesinha! (meeeu Deus, olha o tamanho da unha dessa mulher, socoooorro! Acho que ela é parente distante do Wolverine, e como ela consegue lavar louça com essas unhas??)





E se tem alguém que entende de elasticidade, esse é o cara certo! (Acho que basearam se nele pra fazer um dos personagens de Quarteto Fantástico, rsrs)


E por ultimo vamos tomar um solzinho nessa cadeira de praia? 


   Bom gente espero que vocês tenham gostado desse "saindo da rotina" com essas imagens bem doidas!

   Comentem...

   Beijinhos <3

1 comentários:

  1. Nossa,quanta cis enorme,e aquela coxinha ? Que nojo kkk.A cadeira de praia,rsrsr queria uma daquela.Amei tudo,a casa de lego então nem se fala rs
    Beijos Moderna Atrevida

    ResponderExcluir

 
Image Map