Wishlist #2

 Olá meninas, tudo bem?
 Faz tempo que não trago minha Wishlist pra vocês né? Então esses são os desejos do momento:



 1 - Nikon D5100 - Faz tempo que estou querendo trocar minha camera e estou desejando ter essa Nikon.

 2 - Life by Vivara - Estou doida por uma Life,já falei dela neste POST está na minha lista de "futuras compras".

 3 - Saia longa laranja - Querendo esta saia pra JÁ!

 4 - Alpargatas Channel - Afinal, quem não quer uma da Channel?  O problema é desembolsar R$1.085,00 rsrs.

 5 - Lentes para Iphone - Tudo bem, os efeitos do Insta são legais, mas não tem aplicativo que faça valer a pena não comprar uma dessas.

 6 - Jaqueta couro - Repararam o quanto estou gostando de laranja né? E essa jaqueta de coura já estou querendo há um bom tempo!

 7 - Escova rotativa - Não é tanto um desejo, é mais curiosidade de saber se ela funciona bem igual aquelas das propagandas.

 8 - Case a prova d'água - Imagina tirar foto de baixo d'água? Essa case com certeza vai ser umas das próximas compras!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Adorei a lista, principalmente saia longa ♥
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Image Map