Resenha: The Falsies volum' express - Maybelline

 Olá meninas, tudo bom?
 Faz um tempinho já que não trago resenhas para vocês né? Bom hoje eu vim falar do rímel da Maybelline, The Falsies!


  E o que ele promete é "Efeito de cílios postiços, promete 5x mais volume e cílios 2x mais visíveis. A fórmula tem pro-keratina e aplicador curvo. Nas opções a prova d’água e lavável"
  Na minha opinião o The Falsies é perfeito para quem quer cílios enormes sem usar os postiços, o resultado é imediato, mas é claro que com uma camada só não vai ficar super grande, isso depende muito do jeito que você for usar, mas com certeza ele aumenta e da muito volume. Como já disse ele tem duas versões, a prova d'água e lavável, quando fui comprar fui logo na a prova d'água, gente não achei que eles levassem tão ao pé da letra essa frase, EU NÃO CONSIGO TIRAR QUANDO PASSO, é mais fácil arrancar os cílios do que tirar a máscara, já vou providenciar um lavável por que né...


  Outro detalhe é que amei a embalagem nessa corzinha roxa, achei muito fofo, confesso que amo embalagens assim com cores "chamativas".


   Realmente o aplicador dele é meio "tortinho" assim, acho que dá pra perceber na foto né? Isso ajuda muito a deixar os cílios com um efeito mais alongado e evita aquelas indesejáveis "pelotinhas".


  Meus cílios ficaram assim, claro que usei curvex, passei na parte superior e inferior, e uma curiosidade é que com o aplicador nesse formato eu não me borrei toda na hora de usar o rímel, não sei se é isso ou porque tomei mas cuidado, mas foi essa minha impressão.

Prós: Alonga muito os cílios
         Aplicador prático
         Não empelota fácil
       
Contras: MUITO DIFÍCIL DE LAVAR/RETIRAR O PRODUTO
(recomendo a versão lavável para o dia-a-dia)
       
  Bom meninas, então é isso. Já usaram o produto? Tem alguma dica para retirar o rímel mais fácil? Gostaram do produto?
  Comentem.

Beijos :)





2 comentários:

  1. Sou apaixonada por rímel, esses da Maybelline então nem se fala. Adorei o blog, beijos!
    http://noclosetdelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os rímeis da marca, são muito bons mesmo! bjs

      Excluir

 
Image Map