Tendência: Botas cano curto

 Olá meninas, tudo bom?
 Hoje vim compartilhar com vocês uma das coisas que mais to amando no meu guarda-roupas: Botinha de cano curto!
  No meu aniversário fui com o Jú no shopping pra eu escolher meu presente, e fiquei apaixonada por uma botinha de couro com spikes da Piccadilly, e logo logo ela irá aparecer aqui em look para vocês.
 E como to apaixonada pela minha, trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem, já que a temperatura caiu, e esse friozinho nos permiti abusar das botas, ankle boots, botinhas rasteiras, enfim, então vamos aproveitar:


 As botinhas rasteiras podem ser usadas com jeans, shorts, saias, legging, vestidos. Dá pra usar com tudo é só saber combinar as peças.

  Você consegue montar um look desde de um mais "comportado" há um look vem despojado.

Gostaram? Comentem

Beijinhos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map