Gringos: Mini In The Box

 Se tem um coisa que eu gosto de comprar, e não tenho dó em gastar dinheiro são cases!
 Hoje em dia para muitas meninas, cases de celular é igual a calcinha, todo dia a gente troca rsrs, mas é verdade, eu por exemplo não consigo ficar com a mesma case mais do que 3 dias, é muito raro isso acontecer, então haja dinheiro para comprar tantas assim né?
 Mas se tem um coisa que eu amo são os sites gringos que facilitam nossa vida na hora de economizar dinheiro.
 E o que não faltam são sites de cases para todos os modelos de celulares, mas o que eu to mais viciada no momento é o Mini in the Box, são centenas de paginas de cases, uma mais linda que a outra, elas são fabricadas na China, isso explica o motivo do valor ser tão baixo, já que a maioria vai de $2,00 á $5,00 dólares, e tem mais, eles não cobram frete! GENTE, VOCÊS ENTENDERAM BEM??? ELES NÃO COBRAM FRETE.
 É incrível né? Mas como nada é perfeito, as entregas demoram um "pouquinho", já encontrei pessoas em que a encomenda demorou de 2 á 4 meses pra chegar, mas também tiveram aquelas em que a entrega foi mega rapido, isso depende muito da regiao em que você mora o jeito então é comprar sem pressa.
 Mas a demora nem é tanto para vir para o Brasil, mas sim na hora que chega na Unidade Tratamento Internacional aqui do País, lá é simplesmente o lugar para onde vão todas as encomendas internacionais e onde eles verificam se os produtos serão taxados ou não! Por isso eu recomendo que vocês evitem comprar mais que $50,00 dólares, pois vocês podem correr o risco de pagar uma pequena taxa!

 As ultimas coisas que comprei deram no total R$60,00 e isso foram umas 6 cases, um pacote com 3 peliculas, e um plug. Tipo absurdo de barato!
 Qualquer dia junto tudo, e falo em vídeo para vocês entenderem melhor!
 E se você gosta de comprar coisas muito baratas, com certeza você vai amar esse site
 www.miniinthebox.com

 Gostaram? Comentem

 Beijinhos.

1 comentários:

  1. Gostei da dica, não conhecia.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 
Image Map