Faça você mesma: Escrivaninha

 Oi meninas, tudo bom?
 Estava com saudades de trazer posts de Faça você mesmo, mas como minha câmera "pifou" tive que trazer o DIY em post escrito, mas é tão simples e não tem segredo, dá pra fazer rapidinho.

 Você vai precisar de nada mais nada menos que FITAS ADESIVAS COLORIDAS! (com cores da sua preferencia). É super baratinho, paguei algo em torno de R$1,00 cada uma e você encontra em qualquer papelaria e uma infinidade de cores, mas é importante comprar sempre a mais do que você realmente acha que é, porque se faltar fita você terá algumas reservas, e se sobrar e só personalizar outras coisas haha

 Materiais usados:

 8 rolinhos de fita adesiva colorida (dois rolinhos de cada cor)
 1 um pedaço de madeira - pode ser usado ou novo, mas é importante que esteja reto sem ondas.
 Tesoura para cortar a fita (ha não ser que você seja daqueles que corte nos dentes hahaha)
 2 Triangulos de ferro (para apoiar a mesa)

 Vale lembrar que a madeira que usei era um pedaço velho de cabeceira que achei na rua, então sem desculpas de "Mas eu não tenho isso aqui em casa" é só sair e procurar, pessoas jogam coisas foram sem saberem que podem reaproveitar ;)


Bom é simples, tecnicamente é pegar rolinho por rolinho e ir dando voltas na madeira cor por cor, entendeu? Pra facilitar separei essa foto de "passo-a-passo" que foi a foto que usei de inspiração para fazer a minha escrivaninha.

Uma dica é passar algumas vezes duas tiras da mesma cor, tento assim algumas tiras mais grossas e outras mais finas, e evitar colocar uma sequência, por exemplo: amarelo, vermelho, azul, amarelo, vermelho, azul. Deixe as fitas bens sortidas.

A minha escrivaninha ficou assim:





 (A resolução não ficou das melhores, já que tirei do iphone mesmo, e estava de noite :/)

Aproveitando essa onde de decorar com fitas adesivas, ai vai algumas ideias para se inspirarem:












Gostaram? Comentem.

Beijinhos ;)





9 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map