Cabelos: Minhas Californianas + mechas e hidratação.

 Oi Meninas, sei que dei uma sumida, infelizmente, mas como não aguentei e estou super ansiosa vim mostrar a mudança que fiz nos meus cabelos.
 Como já expliquei para vocês em um post os processos por quais "minhas madeixas" já passaram e falei também qual seria o próximo passo, bom aí esta, fui com a "cara e a coragem" (mas um pouco de medo também), fiz as tão desejadas californianas e puxei mais alguns fios loiros em cima aproveitei e fiz "aquela hidratação".
  Semana passada fui a um cabeleireiro aqui do meu bairro e finalmente agendei um horário, quem cuidou dos meus cabelos foi a Hair Stylist Lilian e ela foi um amor, e eu simplesmente amei o resultado, então sem enrolar mais, ai vai algumas fotos do resultado.



Eu muito linda com esses alumínios no meu cabelo! (só que não) hahahaaha


Minha cara de sono, haha (afinal fui pro salão 8:00 a.m e só sai 12:00)



Before and After! (Antes e Depois)

 Eai meninas, gostaram? Comentem.

 Beijinhos <3

3 comentários:

  1. ficou lindo seu cabelo, adoro esses cachinhos nas pontas!!

    bom final de semana
    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
  2. olá thay Gostaria de saber como faço pra pintar as pontas do meu cabelo de rosa... quero muito saber, pois quero usar no natal meu novo visual te agradeço muuuuito se me ajudar.... e adorei o resultado do vg bjssss

    ResponderExcluir

 
Image Map