Tag: Boyfriend/Testando o Namorado com Sidney Ribeiro

 Oi meninas, tudo bem?
 Hoje trouxe mais um vídeo de Tag para vocês, respondi a tag com meu amor, como será que ele foi eim? Assistam, foi super divertido e descontraido o vídeo!
 Juro to amando responder essas tags e isso quer dizer que ainda vem muitas por ai lá no CANAL DO YOUTUBE, então sem perder tempo vamos logo ao vídeo...







Então é isso meninas, espero que tenham gostado

Beijinhos <3

Perguntas:
1- Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Quanto eu calço?
7 – Qual a nossa musica?
8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que vc acha do meu Blog?
12 – O que vc mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
13 – Qual a minha cor favorita?
14 – O que eu peço para vc não fazer?
15 – Eu já pratiquei algum esporte?
16 – Quando a gente come fora o que eu peço?
17 – O que mais me irrita?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map