Na minha Wishlist tem...

 Oi oi meninas, tudo bem?
 Então, hoje resolvi fazer minha primeira Wishlist com as coisas do momento, então sem enrolação vamos logo ver o que tem nela...


1- Paleta Naked 1 -  Ela possui 12 tons neutros que variam do champanhe a um cinzento metálico. Uma paleta com todas as cores essenciais, para passarmos tranquilamente o ano inteiro. Tem sombra mate, com glitter, brilho, enfim, a paleta essencial!

2 - Kit de Pinceis - Mac ou não, preciso dos pinceis básicos, para Pó, Base, Sombra e entre muitos outros!

3 - Bolsa Mickey Mouse - Simplesmente to A P A I X O N A DA, tem mais linda? Eu quase duvido...

4 - Bolsa Mickey Mouse II - Assim como o item 3, ela também é perfeita!!! Sim, estou "in love".

5 - Tripé para Camera - Necessito!

6 - Sapatenis feminino - Lindo, não? Já faz um tempo que venho admirando essas belezinhas... HAHA ;)

7 - Case Galaxy y Tv - No meu caso praticamente "NÃO EXISTEM CASES PARA MEU CELULAR" mais para minha sorte as cases de silicone do galaxy y também servem para o meu, iupp! 

8 - Plug para Celular - São fofos e dão um charme a mais no celular!

Bom meninas, espero que tenham gostado

Beijinhos <3

2 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map