Adesivos de Unhas Digitais

 Oi oi meninas, tudo bem?
 Vocês já devem ter visto, ou ouvido falar dos famosos adesivos digitais para unhas né?! São adesivos de diversos desenhos ou até mesmo fotos, que você encontra em qualquer loja de cosméticos. Além de serem lindos, são super fáceis de colocar além de serem de um preço acessível para nós garotas.
 Você também pode encomendar pela internet o modelo e o tamanho que preferir, recomendo para vocês o site www.elo7.com.br, conheço pessoas que compram por ai e dizem ser super confiavél, nunca comprei pelo site mais não vai demorar muito para isso acontecer, haha...











Espero que tenham gostado da dica meninas, 

Beijinhos <3


(obs: imagens retiradas do google images)

3 comentários:

  1. Eu adorei estas manis... uso muito destes adesivos, tenho algumas amigas que fazem e enviam para todo país! Amooooo

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A unha De onça no esmalte coral é dos meus adesivos ! Gostaria que colocasse a marca da agua nele novamente ! se quiser te envio alguns para teste .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, seria um prazer, entre em contato comigo através do e-mail contatothayemiliano@gmail.com (se possível me mande a foto com sua marca d'água que troco neste post) ;)

      Excluir

 
Image Map