Tips: Meus aplicativos para fotos

 Hey meninas,
Como a maioria das pessoas que tem iphone ou android, EU AMO O INSTAGRAM, e direto posto fotos por lá com efeitos que na maioria das vezes são de outros aplicativos de edição de fotos, existem vários aplicativos que editam fotos por ai na Play Store mais tem 3 preferidos que não tiro por nada...


      1- PICSART:


Eu simplesmente amo esse app, pensa em um aplicativo que faz tudo? É o Picsart. Ele tem vários filtros super diferentes do Insta, com ele você pode desfocar a foto, clarear ou escurecer a imagem, cortar, até fazer correções na pele, além de ter a opção de montar grids, frames e backgrounds e até escrever ou desenhar sobre as fotos entre outros vários efeitos que o app tem. O aplicativo é de graça na Play Store e vale muito apena.


   
Alguns efeitos Picsart:
















    
 2- PICCOLLAGE:




Esse app é muito divertido, com ele você pode editar fotos, clarear, escurecer, ele vem com alguns filtros também, mais o diferencial dele é a colagem você simplesmente seleciona várias fotos e vai ajeitando elas da maneira que quiser, com a opção de mudar os fundos, colocar bordas nas fotos e colar etiquetas sobre as fotos, super criativo! O único defeito é que a resolução das montagens não ficam tão boa, mais para usar como app antes do Insta fica bom.O app é gratuito.






Alguns efeitos PicCollage:





    3- PIXLR-O-MATIC


O Pixlr-o-matic é um editor que também contém vários filtros diferentes, também tem efeitos de luz, e efeitos bokeh, o aplicativo tem também a versão para windows 7 e IMac. O aplicativo é gratuito e muito fácil de usar.








Alguns efeitos Pixlr-o-matic






Esses são os três aplicativos que uso meninas, espero que vocês tenham gostado

Beijos

Thay

2 comentários:

  1. Não conhecia esse ai, vou testar qualquer dia!
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas!
    bjaoo
    http://appsparameninas.com.br/

    ResponderExcluir

 
Image Map