Serie Beach: Acabou!

Oi meninas, tudo bom?

 Estava morrendo de saudades, como vocês viram no ultimo post eu estava arrumando as malas e caindo na estrada rumo a praia! E foi muito bom, infelizmente nessa semana não consegui atualizar o blog, foi muito correria mais deu pra aproveitar bastante!
 Pensei em fazer um vlog enquanto estava lá, mais aconteceu alguns problemas com minha câmera :( então vamos deixar para a próxima viajem! Essa foi umas das melhores viagens da minha vida, foi a primeira viajem que fiz com meu amor e na mesma semana fazíamos 10 meses de namoro, foi super especial pra mim e muito divertido! Fomos para o Guarujá, e apesar de termos ficado uma semana inteirinha entrei no mar duas ou três vezes, porque confesso NÃO GOSTO DE ÁGUA SALGADA! rs
 Mais enfim separei algumas fotos para vocês...








Até tentamos fazer uma "mulher" na areia mais confesso que não deu muito certo, rs.



Algumas fotos que foram para o Insta:








E é isso meninas, espero que tenham gostado

Beijos 

Thay










0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map