Resenha: Batons Avon

Oi meninas, tudo bom?

 Quem não conhece a marca de cosméticos Avon? Difícil achar quem não conheça. Eu particularmente tenho alguns, mais confesso que não sou daquelas que não tira o batom dos lábios!
 Prefiro cores mais discretas e nude, mais as vezes da aquela certa vontade de usar uma corzinha a mais!

Esses são os preferidos do mês:







1- O primeiro batom é da coleção Ultra Color Rich Batom Cor Intensa a cor dele é o Nude Matte, aliás o meu preferido, por ele ser discreto e ter um tom um pouco puxado para o rosa, já que não gosto de muita cor.

2- Já o segundo é da Color Trend, ele é um batom hidratante, ótimo para quem tem os lábios mais ressecados, mais fica lindo em qualquer boca, a cor dele é o Cobre Ritmo.

3- Bon Bon também da Color Trend e batom hidratante, ele realmente é ótimo e hidrata, alem de ter um cheiro muito bom! 

4- Melancia, esse tem um tom avermelhado e é muito mais pigmentado e tem um acabamento fosco, eu dificilmente uso essa cor, mais acho lindo nos lábios de outras meninas, é da Color Trend Pop love.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado

Beijos 

Thay





7 comentários:

  1. Gostei de todos, mas achei que o 2 e o 3 são os mais bonitos ♥
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o melancia, ele era um dos meus favoritos, mas descobri um da Natura que tem uma cor bem parecida com uma textura melhor. Embora o da Avon dure mais tempo...
    Curti muito esse cobre, adoro batons meio alaranjados... tenho uns três.
    Beijo!
    www.espelhodasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei mais do 1 e do 4, mas todos são lindos hihi
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AI GENTE SOCORRO! O que é este batom 4? Pai eterno, pena que o bolso desta comentarista está vazio, senão iria comprar agorinha mesmo, hihi.

    Beijos, Mandy.
    http://livrorabiscado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi gatinha, eu tenho e uso muito a cor cobre ritmo, fica muito linda pra mim que sou morena!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas cores super lindas
    Adoro os produtinhos da avon.
    bjuss

    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu amo os produtos da avon, principalmente batom haha
    seguindo (:
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Image Map