Preferidos: Perfumes Boticário

Oi oi meninas,
Estou passando aqui pra mostrar três dos meus perfumes preferidos da Boticário, amo de paixão esses, são aqueles que são suaves, e aroma do perfume fica o dia inteiro!

Glamour: Amei, desse eu usei e abusei, já esta no finalzinho JÁ VOU LOGO COMPRAR OUTRO! Ele é perfeito, não é muito forte, é bem suave e o aroma é incrível mesmo!


Coffee woman: É perfeito, admito esse ai é o da minha mãe, mais tudo o que é dela é meu, inclusive esse perfume sensacional (haha)! O Coffee já é um pouco mais forte, tem que usar com moderação, mais eu amei também.


 AquaFresca: Incrível, esse é o mini perfume da Boticário  como eu e minha mãe (minha mãe principalmente) vamos a loja já compramos outros perfumes junto, então o mini perfume vem de brinde, pelo menos quando nos compramos! E eu amo esse aroma, uso esse mais no dia-a-dia, amo muito.



Espero que tenham gostado, super recomendo!

Beijos

Thay

1 comentários:

 
Image Map