Inspire-se: Adesivos de Parede

Oi oi meninas, tudo bem?

Sabe aquela parede de algum comodo da casa que é simples demais, ou falta alguma coisa? Que tal comprar adesivos de paredes e sair colocando por ai, essa é a dica de hoje, é tão simples e fácil de encontrar e colocar, que não tem porque não aderir ao famosos adesivos, existem diversos tamanhos, temas, modelos, cores, desenhos e frases, são milhares de adesivos, e você normalmente encontra em lojas de decorações ou até em hipermercados, inspirem-se vendo algumas fotos que peguei por ai para mostrar para vocês...











E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado,

Beijos

Thay

1 comentários:

  1. Eu tenho uma no meu quarto e a mesma frase da última, só que na palavra I love you está em vermelho, minhas amigas amam quando vê no meu quarto e o bom desses adesivos se for colocado de uma maneira certa e for bom dá pra parecer pintura. Ótima dica.

    Beijos, Mandy.
    http://livrorabiscado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Image Map