Customizando: Calça Manchada

Oi meninas, tudo bem?
Bom quem ai nunca deixou cair um pouquinho de roupalim sem querer em uma calça ou short e simplesmente manchou ou estragou aquele jeans lindo, e você deixou de usar a calça por isso? Eu mesma já fiz isso, mais aprendi a resolver esse problema, é tão fácil que vocês vão se surpreender com o resultado, fiz uma calça manchada e coloquei a foto no meu Instagram e como muita gente me perguntou como faz resolvi fazer um tutorial explicando certinho, confiram.

Vocês vão precisar de:
1 calça jeans
Água sanitária
Elásticos
Água


É muito simples, basicamente você vai pegar os elásticos e ir amarrando as pernas das calças e depois a parte de cima, lembrando que quanto mais você amarrar, mais manchada ela fica. Veja algumas fotos, para poder entender melhor.




















 Depois disso é só pegar um balde colocar 400ml de água e misturar com 900ml de água sanitária e colocar a calça dentro.





 O tempo que a calça vai ficar na água depende muito do tom da cor do jeans no caso da minha deixei menos de 1h30, assim que ver que está ficando manchada, retire a calça e já lave em seguida, se deixar sem lavar muito tempo depois, a calça vai clareando e a água sanitária pode estragar o jeans!






A calça ficará assim, mais manchada ou menos, tudo depende do jeans e do tempo que ela ficou na água. Se preferir você pode rasgar a calça, fazer um pouco mais destroyed, é só usar a criatividade, customizar é isso CRIATIVIDADE.

Espero que gostem, 

Beijos 

Thay


6 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map