Customizando: Calça Manchada

Oi meninas, tudo bem?
Bom quem ai nunca deixou cair um pouquinho de roupalim sem querer em uma calça ou short e simplesmente manchou ou estragou aquele jeans lindo, e você deixou de usar a calça por isso? Eu mesma já fiz isso, mais aprendi a resolver esse problema, é tão fácil que vocês vão se surpreender com o resultado, fiz uma calça manchada e coloquei a foto no meu Instagram e como muita gente me perguntou como faz resolvi fazer um tutorial explicando certinho, confiram.

Vocês vão precisar de:
1 calça jeans
Água sanitária
Elásticos
Água


É muito simples, basicamente você vai pegar os elásticos e ir amarrando as pernas das calças e depois a parte de cima, lembrando que quanto mais você amarrar, mais manchada ela fica. Veja algumas fotos, para poder entender melhor.




















 Depois disso é só pegar um balde colocar 400ml de água e misturar com 900ml de água sanitária e colocar a calça dentro.





 O tempo que a calça vai ficar na água depende muito do tom da cor do jeans no caso da minha deixei menos de 1h30, assim que ver que está ficando manchada, retire a calça e já lave em seguida, se deixar sem lavar muito tempo depois, a calça vai clareando e a água sanitária pode estragar o jeans!






A calça ficará assim, mais manchada ou menos, tudo depende do jeans e do tempo que ela ficou na água. Se preferir você pode rasgar a calça, fazer um pouco mais destroyed, é só usar a criatividade, customizar é isso CRIATIVIDADE.

Espero que gostem, 

Beijos 

Thay


6 comentários:

  1. já tinha visto customização assim e realmente funciona haha
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei,depois faz um look do dia com ela?Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei uma vez fazer e não deu certo. Vou tentar novamente *-*

    Tem selinho para você la no blog, corre la =D
    http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/terceiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz isso com um shorts, só que ele ficou mais amarelado e menos azul. Ficou invertido! hahaha. Mas amei ele, tem até um vídeo no youtube! :)
    Adoro personalizar roupas e até to pensando em fazer em uma calça minha também, porque ela tá manchada de tinta de trotes passados hahahaha
    Beijo

    http://www.fashion-feelings.com

    ResponderExcluir

 
Image Map