Series: The Vampire Diaries

Oi gente
Quem ai não gosta ou nunca viu uma serie? Bem dificil ne?! A serie da semana ė o Famoso The Vampire Diaries.
Uma serie que gira em torno dos irmãos Salvatores, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) vampiros que formam um triangulo amoroso com Elena Gilbert (Nina Dobrev).



A serie no momento tem 4 temporadas, estou assistindo desde a 1° e realmente estou muito viciada, é aquele tipo de serie que você quer ver mais e mais ate saber o final...
A cada episódio vai aparecendo um personagem novo e assim a historia vai se desenrolando, a serie conta com vampiros, bruxas e lobisomens...



Elena Gilbert interpretada por Nina Dobrev se apaixona por Stefan Salvatore (Paul Wesley) um vampiro com mais de 150 anos, quando os dois começam a ter um relacionamento Damon Salvatore (Ian Somerhalder) irmão vampiro do mal de Stefan volta a cidade de Mystic Falls, Virginia atras de Elena que ė a copia fiel de Katherine uma vampira pela qual os dois foram apaixonados a um século atras...
E assim a historia vai ficando cada vez mais viciante e interessante... Ai vai algumas fotos dos personagens e da serie:




Elena Gilbert (Nina Dobrev)


Damon Salvatore (Ian Somerhalder)


Damon, Elena e Stefan.


Outros personagens da serie.

Super recomendo, espero que tenham gostado,

Beijos,

Thay

2 comentários:

  1. Cara eu tipo q sou eternamente apaixonada por essa serie *-*
    Estou na 5ª temporada assistindo legendado de tanta curiosidade q tenho outras q amo mt mt mt e Supernatural, The Originals, E Claro The Walking Dead :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Eu também estou na 5° Temporada e está demaaaais!!! <3 <3 <3

      Excluir

 
Image Map